Juntas para sempre, mesmo que o sempre não exista


A força da nossa amizade vence todas as diferenças. Aliás, para que diferenças se somos amigas?
Quando erramos nos perdoamos e esquecemos. Se temos defeitos, não nos importamos... Trocamos segredos e, respeitamos as divergências.
Nas horas incertas alcançamos os momentos certos. Nos amparamos, nos defendemos.
Nós admiramos, adoramos, reverenciamos uma a outra.
Nos aceitamos sem querer mudanças. Para que mudanças se somos perfeitas uma para a outra?
Estamos presentes não só nos momentos de alegria, dividindo os prazeres, mas principalmente, dividindo os momentos mais dificeis.
Você é a música que ecoa em mim, como a sonoridade do vento ao final da tarde, presente em cada clarão da manhã. Há uma melodia no disco do seu olhar, que me faz escutar, que amigos são feitos para serem ouvidos, sentidos, compreendidos e, interpretados. Teu amor toca a minha vida, com a mesma força do instante que foi criado. Você me ensinou a abrir as asas, você as abriu para mim. Aprendi a alcançar os vôos, com você. Você criou a melodia, minha vida. As notas podem vibrar, com o sentido que você quiser, compositora.
Amizade como a que tenho com você, com quem tenho prazer de conviver, não existem mais. Você é a música, tenho prazer de te ouvir. Assim como as músicas tocam no rádio, você ferve pela minhas veias, como um vício do qual eu não quero largar; você toca... O meu coração, minha alma. De forma inesquessível.

0 Response to "Juntas para sempre, mesmo que o sempre não exista"

Postar um comentário