Sonho


Sonhei com aquela pele pálida, suave e delicada, e com as olheiras que circundavam seus olhos. Inesquecível. Seus braços, o escudo que me protegia de qualquer coisa que eu denominava "perigo"; eram inabaláveis, nada poderia transpor eles.
O seu gélido corpo que me fazia esquentar, suspirar, implorar secretamente por ar.
Meus dedos exploravam cada traço, cada detalhe de seu rosto, e eu, sufocada com tanta perfeição. Aqueles olhos... Os que perseguiam os meus, visando algo mais do que físico, conhecendo a minha alma através dos meus pensamentos.
A dor de ser tão pouco perto de você foi inevitável. O medo do supernatural era irrevogável. Tudo será sempre uma novidade, e eu continuarei sem ar, com seu sorriso, aquele que faz as minhas pernas tremerem e eu esquecer de respirar. Levantarei sem ter medo de cair novamente, porque você, meu anjo negro, estará aqui eternamente. Nos meus sonhos, na minha realidade, no ar que me dá vida, no coração que suplíca por seu amor.

0 Response to "Sonho"

Postar um comentário