Agora eu posso gritar, me libertar. Concertando os erros, superando as dificuldades. Eu disse à você que ficaria tudo bem, eu prometí. E em meu colo, deitarei sua cabeça e a acariciarei com minhas mãos quentes, cheias de amor.
Você me escolheu para ser sua luz. Você agora... É a minha luz. Me iluminou nesse mundo absurdo e inconsequênte, me salvando da eterna escuridão.
Por favor, me abrace forte, me deixe te libertar da dor. Eu me vejo em você, minha flor. Eu tenho fé em você.
Me deixe livrá-la do perigo, ser seu abrigo. Me deixe sentir tua dor como se fosse a minha. Não é tarde demais. Minha esperança resurgiu como a fênix das cinzas. Minha voz agora pode ser escutada. Ouça eu te chamar, me deixe te levar, te guiar.
Oh, amor. Venha até mim, anjo. Venha, minha luz. Você agora será denominada "meu sol".
Diga adeus a dor, agora ela é minha. Minha vida será equilibrada e ajustada. Eu te disse que ficaria bem e me reergueria.
Me deixe ver além de seus olhos, me deixe ver sua alma. Minha força agora é sua. Não se deixe desgastar, definhar. Eu estarei sempre aqui, juntando seus cacos que irão cair pelo caminho. Eu disse que te amo, que faria de tudo para fazê-la feliz. Eu prometi e irei cumprir. Me deixe te tirar do escuro como você fez, meu sol.
Me deixe caminhar pelos espinhos em teu lugar, para não ferir teu andar.
O inseto está pronto para a guerra. Minha armadura está mais ríspida que antes. Meu corpo está protegido e minha alma... Bloqueada.
Você é minha felicidade, me deixe ser a sua. Me deixe nos completar, meu encaixe perfeito.
Eu disse: "Você não está sozinha. Eu estou com você, agora". Eu sempre estarei aqui, para te guiar ou até mesmo, te seguir.
Floreça no meu jardim, quebre a rotina e as regras, minha preciosa amiga.... Me deixe te iluminar.
Eu cansei de sofrer e me reerguí, por você. As pétalas de rosas ficaram espalhadas pelo chão. Perfume tão bom... Ande por cima delas, sinta a brisa suave e perfumada soprar. Eu estarei lá, te esperando chegar. Eu disse para acreditar em mim, que eu cuidarei de você. E assim... Você o fez.
Sozinha você não está, minha pequena vampira sugadora de amor. Eu te darei meu amor sem hesitar, alimente-se da minha vida. Me deixe te fazer brilhar, meu sol. Naiara, me deixe te fazer brilhar.

0 Response to " "

Postar um comentário